Analista de Atendimento Service Desk
Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!
Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Atendimento Service Desk para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
• Vaga: Analista de Atendimento Service Desk
• Quantidade: 01
• Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
• Idioma: Inglês Fluente / Espanhol (Desejável)
• Local de Trabalho: Vinhedo/ SP
• Horário de Trabalho: Escala 5x2 das 23hrs às 08hrs
• Sigla: AN.SERV. DESK
Principais Atividades:
• Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais;
• Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom ;
• Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes IP;
• Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração;
• Confecção de relatórios para clientes internos e externos.
Experiência anterior
• Conhecimento em estruturas de redes Telecom ( DWDM,MPLS);
• Conhecimento em estruturas e protocolos de redes de Internet ( BGP , DDoS);
• Experiência em atendimento e suporte ao cliente.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ASCENTY
Ascenty: Líder no mercado de Data Centers
Fundada em 2010, a Ascenty é a maior empresa em infraestrutura de Data Centers da América Latina. Atualmente, já são 34 unidades em operação ou em construção no Brasil, Chile, México e Colômbia.
Todos esses Data Centers estão em lugares estratégicos e interligados por uma rede própria, nova e com 100% de fibra óptica, totalizando 5.000 km de extensão.
Os Data Centers Ascenty também oferecem conexão com os principais Cloud Providers do Mundo, permitindo que você escolha a unidade de acordo com a localização que seja mais estratégica para o seu negócio.